quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maquete projeto em andamento Enfim o Fim





Já faz um tempo que este tema não sai da minha cabeça. Um dos projetos para este ano era produzir trabalhos relacionados ao "Armagedom". Dizem as más línguas que o mundo acabará este ano e não por acaso no dia do meu aniversário. Se é verdade ou não só o tempo dirá, afinal ele já acabou tantas vezes e ainda estamos aqui...O que importa é que eu não podia deixar esse assunto passar em branco e a partir disso surgiram três desenhos no qual eu me apropriei de alguns pôsteres de uma instalação do artista Félix Gonzales Torres e interfiri usando caneta permanente e tinta spray. Além de ter produzido também um livro do artista.Por enquanto aqui estão apenas as fotos da maquete.

Crista Campinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário